Para compor a Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME, o Fórum Municipal de Educação precisa ter dois representantes.
A primeira representante é a Coordenadora Fernanda Barbosa e, para a escolha do segundo representante, houve discussões e reflexões significativas frente ao conceito de democracia, de representatividade , de postura, de decisões descentralizadas e de ideologias, como explanaram Marli Tavares, Maria da Cruz, Zilma Prota, Karla Regina, José Carlos, Fernanda Barbosa, Eunice Magalhães, Andrea Dalcin, entre outros, para ratificar a posição da Coordenadora do FME em não indicar, mas decidir junto com os membros a segunda pessoa que estará participando da Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME.
Num processo aberto e democrático, todos expuseram seu desejo, ou não, em compor esta comissão. As representantes Maria da Cruz, Fátima e Andrea Dalcin expuseram a vontade em participar da comissão, Eunice deixou em aberto seu interesse para que outros pudessem representar o FME e, deste modo, apresentou sua sugestão indicando também a representante Andrea Dalcin. Em um processo maduro de discussão, Maria da Cruz salientou que já participa como membro do CME, deixando em aberto para o grupo decidir e também colocando que se sente representada por Andréa. Após as argumentações de cada membro do fórum e o consenso e posicionamento dos demais, decidiu-se por Andrea Dalcin.
Agradeço a todos pela confiança e podem acreditar que farei o que for necessário para representa-los. No entanto, tenham certeza de que sempre contarei com a coletividade deste instância de participação. [Andrea Dalcin]

Nenhum comentário:
Postar um comentário